Pessoas geralmente invadem casas a madrugada para roubar, matar ou algo similar, correto? Errado! Um caso absurdo que aconteceu na França com um idosa de 75 anos mostra o absurdo que a mente humana pode chegar, causando estragos que parecem ser conturbadores para a racionalidade.
Ela foi vítima de um fetichista de 54 anos que na madrugada de 16 para 17 de abril tocou insistentemente a campainha da idosa de 75 anos. A senhora abriu a janela da cozinha e Patrice Vergon (o homem que cometeu o delito), entrou a força na casa. Vergon obrigou a moça a se dirigir ao dormitório, impedindo que ela usasse o telefone, aonde lá se dedicou a cheirar, lamber e acariciar seus pés. Segundo relatos ele estaria alcoolizado e sobre efeitos de remédios tranquilizantes.
O homem fugiu levando consigo um par de sapatos da idosa, no dia seguinte ele ligou para a vítima se desculpando e foi detido horas mais tarde. O Agressor em depoimento chegou a dizer que se sentiu aliviado por expor "sua verdadeira natureza".
A polícia encontrou na casa de Vergon os sapatos da idosa que estavam completamente rasgados, por que segundo o fetichista era para sentir e vê-los melhor.
Leonardo Giagnolini o advogado de Patrice Vergon, disse ao tribunal que dois anos antes seu cliente tinha começado a comprar vídeos pornográficos de caráter fetichista, contudo sua "obsessão" por pés de idosos tinha começado quando havia apenas 10 anos.
Depois do tribunal a promotoria decidiu por dar ao agressor 2 anos de prisão, contudo foi fixada a pena de 1 ano e meio e será agregada outra de 18 meses pendente de cumprimento por agredir outra mulher octogenária da mesma forma.
Fonte: Meio Norte