Parece loucura, mas é realidade! Depois do filme norte-americano "Orgasmic Birth", que realmente gerou polêmica, demonstrando os sentimentos, emoções físicas e espirituais do parto. Acompanhando o trabalho de parto de 11 mulheres, que riam, beijavam e até gozavam durante o parto. |
Imagem de Parto Orgásmico I |
|
Realmente é algo inimaginável trocar os gritos torturantes de dor e sofrimento por um parto prazeroso sem uso de anestesias. Não entendeu como isso pode acontecer?
Aqui vai a resposta, quando a mulher começa a coroar (o momento que a cabeça da criança já pode ser vista) a região vaginal e genital se comprime, fazendo a gestante passar pelas mesmas terminações nervosas estimuladas pelo ato sexual. Relativamente o que a mulher precisa é de um lugar "romântico" o marido por perto, um cenário por incrível que pareça erótico e tranquilo. Vale lembrar também que nenhuma mulher é igual a outra, a escolha do lugar deve ser prescrita por um médico. Não existe cursos para partos orgásmicos assim como não existe cursos de como ensinar uma mulher chegar ao orgasmo, vai de cada uma com seu parceiro.
Isso realmente pode e vai revolucionar o mundo em termos da obstetrícia, tudo depende da quantidade de pessoas que aderem a esse método.
"É um direito de todos querer ou não, mas é idiotice viver em um mundo aonde estamos em constante adaptações e mudanças e não fazer nada." - Autor desconhecido
 |
Imagem de Parto Orgásmico II |
|
Assista agora um vídeo legendado de Elizabeth Davis falando sobre o Parto Orgásmico e entenda como ela reagiu a esse maravilhoso acontecimento.
 |
Imagem de Parto Orgásmico III |
"Se você não sabe das opções que tem é como se não tivesse nenhuma. Espero que Parto Orgásmico seja mais que um filme, seja um movimento. As mulheres devem poder escolher a forma como querem ter seus filhos. Dar à luz é um direito humano.”- Debra Pascali-Bonaro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur augue arcu, fringilla non pulvinar sit amet, tempus ut risus. Sed semper lacus eget neque imperdiet.