10 Lugares para não ir passear com a família! São realmente os mais assustadores.

Alguns lugares são magníficos por ter suas belezas naturais, outros simplesmente abandonados não são recomendados para visitação. Seus mistérios circundam a região e seus mitos o mudo. Conheça alguns desses lugares abandonados dos quais você e sua família devem passar longe, se acreditam nessas coisas é claro. 


10) O Resort San Zhi: Localizado em Taiwan o resort de San Zhi foi desenhado para ser um resort de luxo que atrairia milhares de pessoas. Por envolver engenharia moderna, sua construção foi dificultada pela morte de muitos operários durante a obra. O mais intrigante é que as autópsias feitas nos corpos das pessoas que morreram lá não apresentavam nada, nenhum ferimento sequer. Hoje este resort está abandonado e a cidade virou uma cidade fantasma. 



9) O ossuário de Sedlec: Não passa de uma capela católica feita com ossos humanos. Aí você deve se perguntar por que alguém iria fazer algo assim? A resposta do decorador é a seguinte: "Eu me sinto em paz em um local assim".  Só a título de curiosidade ele está localizado na República Checa. Que tal ir rezar um pouco nesta capela abandonada? 





8) A mansão Winchester: Após a morte de seu filho e maridos, Sarah Winchester (mulher do criador do rifle), consultou um vidente. Este vidente disse que sua família inteira foi morta pelos fantasmas das pessoas que morreram pelas balas dos rifles Winchester. No entanto ela deveria construir uma mansão com quartos para os fantasmas (ou almas de luz como o vidente chamou). Para que os barulhos cessassem. Sarah continuou a ouvir os barulhos mas construiu a mansão até o final de sua vida. Mansão que tem 160 quartos, e é realmente bizarra. As escadas não dão a lugar nenhum, portas que abrem para as paredes, Sarah dizia que aquilo era pra confundir os espíritos. 


7) Catacumbas de Paris: Verdadeiramente um clássico do turismo francês. Essas catacumbas abrigam 7 milhões de parisienses, formando túneis muito extensos nos quais apenas uma parte é acessível ao público, Logicamente não é um lugar para ir com sua família. Mas ainda em Paris pode tentar a Torre Eiffel. 




6) Torre de Londres: Erguida por Willian o Conquistador, no século XI, a torre era um prisão política famosa por suas execuções. Ela é aberta ao público porém ninguém visita ela à anos. Entre os ilustres fantasmas que foram "avistados" dentro da torre está Anne Boleyn, mulher de Henrique VIII, que foi decapitado em  1536. 






5) O Castelo de Edimburgo: Com certeza é o lugar mais assombrado da Escócia, tendo seus 900 anos de história. Esse castelo era uma fortaleza militar, que sempre foi vítima de ataques surpresas e execuções. Hoje é atração "turística" oferendo aos visitantes um ótimo passeio as masmorras, que já levou consigo Alexander Stewart Duque de Albany (que escapou, apunhalando seus guardas até a morte, e depois queimou seus corpos), Lady Janet Douglas de Glamis (acusado de bruxaria e queimada na fogueira) e um flautista anônimo que vagou por uma das passagens subterrâneas do castelo e nunca mais voltou. O Castelo de Edimburgo se tornou em 2001 o lugar palco de umas das maiores investigações paranormais da história. 




4) Casa de Sigmund, Rosenheim, Bavária: Marcada pelos acontecimentos bizarros e paranormais, essa casa é uma das mais conhecidas na Alemanha. Em 1967 o advogado Sigmund Adam relatou acontecimentos de tirar o folego em seu escritório. Falava de telefones que tocam e não tinha ninguém na linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas abriam-se sem serem tocadas. Não é um lugar amigável para visitação. 



3) A fazenda de Murta: Esta propriedade em St. Francisville, Louisiana, construída em 1796, pelo general David Bradford, é considerada um dos lugares mais assombrados da América. Alguns dizem que nela ocorreram mais de dez assassinatos. Um dos contos mais populares relata a história de uma ex-escrava chamada Chloe que, diz a lenda, teve sua orelha decepada por seu mestre. Ela teria tentado vingança pelo envenenamento de um bolo de aniversário, que matou as duas das filhas do mestre de escravos. Os espíritos de Chloe e das crianças estão entre as aparições relatadas na propriedade.




2) A Casa de Whaley: Mesmo os mais céticos do governo não puderam refutar as provas de que esta casa no bairro de San Diego abriga espíritos. Na década de 1960, o Departamento Americano de Comércio classificou a Casa Whaley como mal assombrada.Na década de 1960, o Departamento Americano de Comércio classificou a Casa Whaley como mal assombrada.  Esta casa é aberta a visitação contudo os próprios visitantes relatam aparições, sons, objetos voadores na sala de jantar. É um lugar típico para não ir com sua família, nem com ninguém.




1) A verdadeira Silent Hill - Centralia, Estados Unidos: Uma cidade cercada de névoa, ruas vazias e interditadas. Está é Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA. A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Sim! Pode parecer loucura mas 9 pessoas ainda moram lá. Uma explosão em depósito de lixo condenou a vida naquela cidade, pois atingiu as minas de carvão no subsolo do lugar. Isso fez com que a cidade começasse a explodir, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. Casas foram demolidas, pessoas evacuaram as cidades, há placas em todas as ruas contendo os dizeres: "Perigo Mortal". A visão da cidade é sempre essa fumaça negra que cobre-a toda, assim como no game Silent Hill.