Conheça as namoradas mais psicopatas do mundo! Você namoraria uma mulher assim?

Quem não gosta de um pouco de ciúmes? é verdades que todo homem gosta que sua namorada sinta um pouco por ele, mais nada muito exagerado. Porém isso muda quando elas resolvem mirar objetos afiados para suas calças. confira algumas das mulheres mais loucas aqui.


 1-Dominique Fischer: Wayne Robinson conheceu uma mulher e ficou com ela uma noite, porém ela esculpiu no corpo dele o nome dela enquanto ele dormia! As lesões de Wayne pelas mãos de Dominique Fischer incluía o nome dela esculpido em seu braço, e vários cortes em seu ombro esquerdo e algo parecido com uma estrela em suas costas. Wayne estava tão bêbado e drogado que não sentiu nada. Agora vai precisar pagar um tratamento a laser para poder remover elas.


 

 2- Tatiana Bastos: O operário britânico Ricardo Morias largou Tatiana e começou a namorar com uma outra mulher, mas como aparentemente Tatiana não podia viver sem Morias, ela o perseguiu quando ele saia do trabalho. Ela entrou no carro dele e investiu com atos sexuais, depois de  Morias recusar a investida e pedir para que ela saísse Tatiana sacou uma faca e o esfaqueou no pênis. Ela também ameaçou matá-lo e, em seguida a si mesma. Morias conseguiu escapar e foi forçado a ter o seu "aparelho" costurado no hospital. Tatiana foi acusada de lesão corporal grave e condenada a 32 meses de prisão.


 

 3- Kira v: Uma mulher russa ficou tão chateada com a notícia que seu namorado tinha a intenção de deixá-la que ela amarrou vários fogos de artifício em seu pênis e os explodiu. O jogador de 33 anos de idade, Alik D. Vivia com a mulher, cujo nome foi relatado como Kira V. Por cerca de dois anos, mas quando a namorada começou a sugerir o casamento, o homem se recusou e disse que iria retornar a sua primeira esposa, com quem teve um filho. Quando ele estava indo embora, Kira sugeriu que tivessem um jantar de despedida. Após algumas bebidas pesadas, Alik adormeceu e a namorada começou a fazer seu plano infernal. Depois de ter seu membro explodido, o homem foi levado às pressas para a UTI e os médicos lutaram para salvar sua vida.


 

 4-Kristina pongracz : Kristina Nikole Pongracz é uma linda mulher de 28 anos, de Virginia. O namorado, William Herchenrider, tem 77 anos e precisa de uma bengala para andar. A polícia recebeu uma chamada envolvendo um problema com o casal. Pongracz estava bebendo muito, e resolveu descontar toda a raiva no velho. Quando a polícia chegou, Herchenrider estava deitado no chão coberto de sangue. Pongracz também estava desmaiada ao seu lado, completamente bêbada, mas sem nenhum ferimento. Quando acordou no hospital, ela confessou ter batido nele, e Herchenrider teve ferimentos graves, mas sobreviveu. Não se sabe o motivo do ataque de raiva, mas talvez o velho não quisesse colocar a jovem em seu testamento.


 

 5- Tracy Davies: Uma mulher mordeu a língua de seu namorado depois de pedir-lhe um beijo em seu aniversário. Tracy Davies afundou seus dentes depois de dizer a Mark Coghill que o amava. O Senhor Coghill, de 45 anos, conheceu Davies através de um anúncio no jornal, e assistiu horrorizado enquanto ela arrancou a língua da sua boca. Médicos foram incapazes de costurar a língua de volta, com medo de infecção. A explicação de tal comportamento, foi a de que ela ficou chateada pois não conseguia ficar grávida. Isso leva até o último nível de bizarrice a vontade de morder o namorado, tomem cuidado!


 


 Não esqueça de curtir e clicar no botão "g + 1" aqui embaixo.